Alguma coisa nova em 2016!

13 de janeiro de 2016

OOOOOOOOI MEUSSSS AMOOOOORESSSS!
Eu sei, andei sumida, mas não briguem comigo, ok?! haha
Ás vezes temos que fazer escolhas… e infelizmente uma delas me fez deixar o conteúdo ausente por aqui, massssssssssss… “eu voltei, agooooora pra ficarrrrrr, porque aquiiiiiii aquiiiii é o meu lugar” hahaha.
Estou preparando muita coisa legal para o blog, e a meta de 2016 é não abandonar vocês!!!
Mas, falando em ano novo, em novas oportunidades, fiquei pensando em quais planos fazer, e decidi: para que o ano seja realmente novo, não devo cometer os erros do passado.
Então, ao invés de lista de metas, resolvi fazer uma lista dos erros que não quero cometer em 2016! E ó… me ajudem nisso aí!

erros que não queremos cometer
Primeiro erro que não quero cometer esse ano: ser ausente!
No ano que passou, se tem uma coisa que fui, foi ausente. Não tive tempo para família, deixei alguns amigos de lado, fui ausente em várias coisas, inclusive aqui no blog com vocês. Então esse ano, eu quero presença!
Quero ligar mais vezes para minha mãe, quero visitar mais vezes minha família, quero rever meus amigos, quero saber mais da vida das pessoas que eu tanto gosto, quero ter tempo para produzir mais conteúdo pro blog, quero organizar mais encontrinhos para ficar mais perto de vocês, quero mais abraços, quero mais e mais e mais ser presente!

Outras coisa que não quero: perder tempo!
Quantas vezes na vida deixamos de lado um sonho só porque o trabalho ocupa tempo demais e consome todas as nossas energias? Esse ano quero fazer diferente!
Quero ter tempo para dormir até meio dia, sem culpa, no dia que eu quiser. Não quero perder meu tempo com gente mesquinha, com mal estar, com discussões desnecessárias.
Quero ter tempo para ler um livro na rede, para ver mais vezes o pôr do sol na praia, mais tempo para ajudar quem precisa, mais tempo para me ajudar quando preciso! Alôooooo muuundo, quero um dia com mais de 24hrs! haha

Não quero deixar de agradecer.
Parece simples, não é?! Mas em 2015 eu esqueci de agradecer muitas coisas. E principalmente, muitas pessoas.
Mas não é só dizer “obrigada”, isso eu faço e sempre fiz. Em 2016 eu não quero que as pessoas esqueçam o quanto elas foram/são importantes para mim.
Quero agradecer de verdade, quero agradecer de coração, quero valorizar cada uma das atitudes positivas das pessoas que estiverem ao meu lado. Quero ser mais grata ao que tenho, do que esperar pelo que ainda está por vir.

 

 

E você? quais erros não querem cometer nesse ano bissexto cheio de feriados e fins de semanas longos? Hein hein hein?

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Ingrid 22 de janeiro de 2016 at 2:04 PM

    oiee !! Com certeza o meu LEMA pra 2016 é “Parar de me sabotar” rs não que seja meu unico erro, mas esse já adiantaria 80% das coisas eu acho xD beijooos !

  • Comente:

    %d blogueiros gostam disto: