Resenha- Bond Angel da Braé

6 de julho de 2016

Oi oi oi, tuuuuuuudo bem?
Hoje não era dia de resenha, mas eu não posso deixar de contar pra vocês sobre esse produto!
Eu estava vendo um bafafá na internet perguntando o que era, como funcionava, onde encontrava, e eu mesma estava muuuuitoooo curiosa!
Então ontem fui convidada para conferir o lançamento oficial do Bond Angel aqui no Rio de Janeiro.
Evento babado, no Espaço 7 zero 6 no Praia ipanema hotel, que tem uma vista surreal da lagoa e da praia de Ipanema. Sabe aquele lugar que você pensa: quando eu ganhar na mega sena quero morar em um lugar assim? hahaha  O evento estava cheio de pessoas chique chiquérrimas como a Laila Coelho,  a Analu Reis designer da Benipardi,  Dandynha Barbosa, a promoter Carol Sampaio!
Além delas o evento estava cheio de várias outras blogueiras, cabeleireiros da cidade e revistas. Ou seja: o evento foi um sucesso!
E eu precisava explicar looogo para vocês como funciona esse produto!
bond angel

o que é bond angel

Primeira coisa que eu preciso explicar, é que esse é um produto plex.
Ok, mas o que é um plex?  Calma aí, vou explicar:
Primeiro vamos voltar ao tempo de escola, lá naquelas aulas chatas de química que a gente ficava mais reclamando do que prestando atenção! hahah O que nós aprendemos sobre a queratina? Se você não lembra, aprendemos que ela é formada por proteínas. Ok! E as proteínas são formadas de quê? Sequências de aminoácidos!
No caso da queratina, ela tem  19 aminoácidos e é essa danadinha que dá força aos nossos fios.
Aí você tá se perguntando: “que papo chato, onde a Carol quer chegar com isso?”
Pensa só comigo, se a queratina é feita de proteínas e as proteínas têm vários aminoácidos, tudo tem que estar trabalhando juntinho, certo?!
E o que acontece quando descolorimos o cabelo? Causamos um desgaste nessas ligações que unem os aminoácidos.
Quanto maior o desgaste, maior o estrago! Por isso às vezes ficamos com os fios elásticos, porosos, quebradiços, sem vida!
Entendendo isso, entendemos a missão que o plex tem. Os produtos plex são feitos para proteger os fios das agressões químicas. O objetivo é proporcionar mais segurança aos profissionais, como os top cabeleireiros Anderson Couto do salão Majestic e o Natan Correia do Creative Salon explicaram no evento. Eles até brincaram que o maior medo do profissional de beleza é colocar descolorante, fechar o papel laminado no cabelo da cliente e quando abrir não ter mais cabelo lá, hahaha quebrou, ficou elástico!
O plex é basicamente usado para descolorir sem agredir.
Parece impossível? Parece milagre? Como assim descolorir sem agredir?
Sim, é isso mesmo! Eu já usei plex de duas outras marcas, e o resultado é realmente um cabelo mais claro com mais saúde.
o que é bond angel

E o que o Bond Angel tem de diferente dos concorrentes?
Mais barato, já começo falando por aí.
O Bond Angel blinda os cabelos durante transformações químicas (como expliquei ali em cima, é isso o que faz um produto plex). Mas o Bond Angel não só protege, como multiplica as pontes de sulfeto, fortalecendo o fio!
Esse produto pode ser usado de descolorações a progressivas, colorações aclaramentos ou neutralizações e foi desenvolvido para realizar o desejo de uma cor mais intensa ou um loiro platinado à máxima potência. Ou seja, você pode usar o Bond Angel até se quiser pintar o cabelo de preto, ruivo, fazer um alisamento, qualquer processo químico! É como um “anjo da guarda do cabelo” hahahaha
E se você quer entrar no salão com cabelo preto, sair platina, mas sair com cabelo saudável: Bond Angel.
A camada protetora gerada durante o procedimento garante que um cabelo danificado ou sensível também possa realizar seu sonho colorido. Ou seja, se o seu cabelo não está 100%, tá fraco mas ainda não está no tom que você quer, você pode usar o Bond Angel e descolorir mais!
bond angel preço
bond angel
Quem já usou um produto plex sabe que ele protege, porém dificultava a ação do descolorante, demorava hooooras e horas para chegar a um loiro platinado. O que o Bond Angel promete é exatamente o que nós queríamos: proteger sem demorar horas.
Ninguém tem tempo a perder. A cliente não quer ficar sete horas dentro de um salão pra sair loira, é tempo demais! O cabeleireiro não quer ficar com uma cliente agarrada no salão sete horas perdendo tempo.
Então por isso quase ninguém usava o plex, ou tinha conhecimento dele.

Como usar o Bond Angel? 
Ele é dividido em 3 etapas, 3 produtos!
O passo um, o Bond Maker, é um líquido amarelado, sem cheiro forte.
É básico, não tem mistério, basta misturar o passo um do Bond Angel na quantidade certa e pronto, pode aplicar normalmente.  Super fácil de usar!
bond angel passo a passo
bond angel onde encontrar
Descoloração: adicione 2ml do passo um a cada 10g de pó descolorante.
Coloração: adicione 6 mL do passo um  a cada 60 g de tonalizante ou coloração.
Alisamento/relaxamento: Após o processo de neutralização, seque os cabelos com o auxílio de uma toalha. Dilua o passo um em água potável, na proporção de 1: 5 (uma porção de produto com cinco porções iguais de água). Aplique sobre os cabelos da raiz às pontas e deixe por 15 minutos e enxágue.
Progressiva: Dilua o passo um na Escova Progressiva, na proporção de 1: 5, misture até ficar homogêneo, aplique normalmente nos fios executando o processo padrão da Escova Progressiva.
bond angel resenha

O passo dois é um reconstrutor pós química, que é usado após a retirada do descolorante ou de outra química utilizada. Na caixinha vêm duas embalagens do passo dois, para render a mesma quantidade de aplicação que rende o passo um. É um creme branco bem consistente, e com o mesmo cheirinho do passo um.
bond angel braé
Lavou o cabelo, aplique 15ml do passo dois nos fios, penteie para espalhar por igual e deixe agir por 15 minutos.
Mas, se o cabelo estiver realmente muito muito danificado, o Bond Angel pode ser usado até como reconstrutor.
Reconstrutor: Dilua o Passo 1: Bond Maker em água potável, na proporção de 1: 6, aplique sobre os cabelos e deixe agir por 20 minutos. Não enxágue e aplique Passo 2: Bond Reconstructor mecha a mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue totalmente.

bond angel em casa

O terceiro passo é um passo mais acessível para quem não é profissional, que é o Bond fortifier.
Ele é vendido separadamente para ser usado em casa até para quem não realizou os passos anteriores. Como um tratamento, sabe? E é um creme bem grosso, um lilás clarinho, e muito muito cheiroso!
bond angel ou olaplex
Se você quer fortalecer os fios, hidratar, recuperar, é só comprar esse passo três o e usar em casa mesmo.
Eu sei que você tá pensando “um anjo da guarda desse deve custar caro”, hhahah que nada boba, essa é a melhor parte!
Esse produto (o terceiro passo) está sendo vendido nos salões entre 45,00 a 85,00 reais, dependendo do salão.
tudo sobre bond angel

Os benefícios alcançados com Bond Angel são progressivos, quanto mais usar, mais saudável ficará o cabelo. E o custo é abaixo dos concorrentes, porque a Braé, que é a empresa fabricante, é americana, mas o produto é produzido no Brasil para que tenha um melhor custo benefício, embora toda formulação, testes e insumos estejam nos padrões internacionais.
alguma coisa nova

Eu ainda não testei o produto, como eu disse pra vocês, conheci ontem! Então vocês ainda vão ver o Bond Angel por aqui em uma resenha menos técnica e contando a minha experiência!
Se você ficou com alguma dúvida, comenta aqui que se eu souber te explico direitinho!
Ahhh, e se quer ficar sabendo quando a outra resenha sair, sobre outros produtos, me siga nas redes sociais e acompanhe tudinho!!
Beeeijooosss!

alguma coisa nova

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply RODRIGO MARTINS DE OLIVEIRA 2 de fevereiro de 2017 at 2:43 PM

    Conseguiu o contato da indústria? Sou distribuidor em Brasília-DF e tenho interesse.
    Se tiver e for possível me passar. Grato.
    Rodrigo Martins.

  • Comente:

    %d blogueiros gostam disto: