Ela NÃO está afim de você

6 de junho de 2016

 

não me interrompa enquanto eu estiver te ignorando

Oi oi ooooooooooooi,
Antes de qualquer coisa, quero te perguntar uma coisa:  você já me segue no instagram?
E no snapchat? hein, hein?
Se não me segue, fazzzz favooooor!

dicas relacionamento

 

Faz um tempo que venho percebendo que a quantidade masculina de visitantes do blog vem crescendo.
Entãaaaaao, agora teremoooos postagens para vocês, boys! Aêêêeeeee!
E para começar, um bate papo sobre os sinais que a gente dá quando não estamos afim!
Você sabe identificar?
O que eu mais ouço de reclamações dos meus amigos em relação a mulheres é:  mulheres são misteriosas demais.
Os homens têm uma dificuldade imensa em entender os sinais, em entender o que as mulheres querem, e principalmente o que elas não querem!
Mãe Diná já morreu, você não tem uma bolinha de cristal, e tá com medo de investir naquela garota da escola? Tá inseguro em se declarar para ela? Tem medo de levar um fora e perder a amizade? Não está entendendo se é friendzone ou não?
Veeeemmm cá meu amigo, hoje vou te contar alguns sinais que damos quando não estamos afim mas não queremos que você se magoe!

ela não está afim de você

Um conselho que eu sempre dou à vocês, boys: conheça as amigas dela!
Mas hein, Carol, pra quê conhecer as amigas? Siiiiiiimples meu amiiiigoooo….
Você conheceu a amiga e ela não disse “ah, você é o famoso fulano de tal”? Ela provavelmente não está afim de você!
Nós contamos tudo para as amigas. Mandamos prints, inclusive! hahahah E se a amiga dela não te reconheceu, é porque ela não fala de você!
Mas calma, pode ser que você tenha conhecido a amiga errada… analise outros sinais!

Nas redes sociais, se ela não puxa assunto com você nunca, só responde o que você manda? Ela não está afim de você! Ela visualiza e só responde no dia seguinte? Ela não está afim de você! Ela nunca comentou em nenhuma foto sua? Ela não está afim de você!
Mulher, tanto na vida quanto em redes sociais, é tagarela! Se tem uma coisa que mulher gosta é de falar! E se ela não conversa muito com você… Ah amigo, ela não está mesmo afim!
Ela não te convida para as festas que ela vai? Nem joga indiretas dizendo que vai ter uma festa legal e que ela vai? É cilada, Bino! Fooooge!
Convidei algumas meninas para esse bate papo, e olha só o que elas dizem sobre o assunto:

 

taci zoneÉ aquela história “estou apenas sendo simpática e não te dando mole”, as mulheres são mestres na arte dos sinais, em qualquer situação, então se liga nesses sinais que vai ser fácil descobrir se ela está afim ou não de você.
Ela conversa com você e quase não te olha no olho? Ela está falando com você porém está nítido que a cabeça dela está em outro lugar? “Ela não está a fim de você”; 
Você joga um xaveco daqueles “infalíveis” e ela não percebe? “Ela não está a fim de você”;
Ela conversa com você sobre desilusões amorosas e/ou caras que ela acha bonito e talvez teria um rolo ou pergunta se o seu amigo está solteiro? DESISTE! Ela não está a fim de você

 

blog viçosaPra mim o segundo vácuo é mais do que suficiente! O primeiro é compreensível a pessoa não entender, porque ainda tem aquela pontinha de esperança, mas o segundo seguido, meu filho…desapega!
As mulheres dão inúmeros sinais de que não estão afim de você, basta prestar atenção.
Nem toda mulher costuma ser tão empolgada nas respostas, mas se ela for curta demais ou num tom seco, pode saber que nem afim de papo ela tá!
Particularmente, não gosto de caras insistentes demais. Se eu já dei os sinais de que não quero e ele continua, fica chato e nem amizade rola.
É difícil entender as mulheres meus caros, mas no fim, sempre vale a pena!

 

 dicas sobre meninas
Olá gente linda, você aí que tá afim de uma menina e não sabe se ela está na mesma vibe? Vem comigo que te conto 4 sinais que eu dou quando não estou afim:  1- 
Sou seca, monossilábica, do tipo “uhum”, “ok” ou “tá”. 2- Dou desculpas esfarrapadas para não está com ele ou para que ele não me encoste. E se eu puder está sempre rodeada de amigos (as), eu faço! Assim o acesso fica mais difícil!  3- É tão frequente o meu uso de “nossa amizade é muito legal”, “seria bom se todo mundo tivesse um amigo como você”. 4- Invento um crush “perfeito”, me faço de apaixonada só pra ele notar que não tem chances!

E aí, algum desses pontos já aconteceu com você? Se sim, corre que é furada! Parte pra outra, ela não está afim de você!

 

 

 

tine bellucio Eu sou muito cara de pau!!!
A verdadeira capricorniana é dessas! Fala na lata e não tem medo do que pode acontecer! Por vezes já fiz pessoas chorarem por dizer: cara não te quero!!! Da pra parar de encher o saco?
Sim!!! Às vezes me comporto friamente, mais não matei ninguém ainda! Já aconteceu inúmeras situações, só que no tempo que a era da internet não imperava como hoje e tinha de ser no carão mesmo! Imagine só?!?! Eu nunca consegui disfarça a cara, ou seja, se eu amo ou se odeio, meu rosto muda mesmo de feição! Então sempre que tinha um bonitinho afim e eu não queria,  já dizia logo: opaaaa, perai! Quem foi que disse que eu quero alguma coisa contigo?!?!? Ah vai plantar batata…kkk
Mas para aqueles que eram fofinhos sempre foi um pouco difícil dizer que não iria rolar, tipo: Olha só! Não quero  te magoar, mais quero nada contigo não! Tá bom? E aquele sorrisinho !
Sim eu sempre fui estranha, dai casei com outro Capricórniano estranho igual eu! Já vai fazer 10 anos de só love! Um beijo bonitas e bonitos da Carol

 

jeisi costa blog “Ela não está tão afim de você!” A primeira coisa que vem a minha mente é um filme que eu amo justamente com esse tema onde mostra a história de vários casais. Um em particular me chama atenção, onde o carinha faz de tudo pra agradar a mulher mas ela simplesmente não está a fim. Ele a pede em casamento, compra uma super casa, é super carinhoso e romântico com ela mas cara,ela não quer!
É muito simples, quando nós estamos a fim corremos atrás, damos sinais, e até falamos se for preciso.
No meu caso com meu marido foi assim, eu comecei a gostar dele e ele nem aí pra mim (rs).
Eu dava todos os sinais de que estava interessada e ele nada, até que por fim cheguei pra ele e falei “Cara,to apaixonada por você!” e aí rolou e hoje estamos casados.
Então é isso, se uma mulher demonstra que não quer é porque realmente não quer porque quando ela está a fim, ela vai atrás e consegue!

E aiiiiii boooooy, descobriu que ela não está afim de você? Não se preocupa não! Mulher é igual picolé, vai uma tem oito no seu pé! ahhahahahahah (brincadeira)

Beeeijinhoooos!

 

 

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Jeisi Costa 16 de junho de 2016 at 10:23 AM

    Adorei o post Carol! Obrigada pelo convite! Bjs

  • Reply Juliana Siqueira 13 de junho de 2016 at 11:17 PM

    Carol! Super obrigada pelo convite! Adorei o post e ver os comentários das outras meninas, me diverti demais!!! E pior que não é assim mesmo? Dizem que somos complicadas, quando na verdade, somos apenas sutis (as vezes nem tanto rsrs).

    Um super beijo e parabéns pela criatividade!

  • Reply TaciZone 7 de junho de 2016 at 10:35 AM

    Adorei o Post Carol, seu blog é lindo e super alto astral! Obrigada pelo convite amei <3

  • Comente:

    %d blogueiros gostam disto: