MEU DIA DE NOIVA!

19 de janeiro de 2017

Coloca aquela música de casamento pra tocar, CHEGUEI!  tãnãnãnã tãnãnãnã nãnãnãnãnãnã nãnãnaã!
Postei lá no instagram uma foto vestida de noiva e disse que contaria tudo aqui no blog (se você não viu, vou dar na sua cara por não se seguir lá, faz favor de clicar aqui e seguir @algumacoisanova)
Desde que postei a tal foto, geeeente do céeeeeeeu… Recebi mensagem de tia, prima, ex sogra, vizinha, amiga, colega de ensino médio, ex namorado, papagaio, cachorro, piriquito hahahhahahah Todo muuuundo querendo saber algum detalhe, questionando, dizendo “casou e não me convidou”. Foi melhor amiga ficando chateada por não ser madrinha. E o tanto de contatinhos que surgiram questionando o casamento? Foi loucura!
O sonho da minha mãe era me ver de noiva, então: MÃAAAEEEEEE OLHA EUUUUU!

Já vou começar com a minha foto preferida! Socorro, eu amei muuuito essa foto!
O Parque da Cidade aqui em Niterói é um dos meus lugares preferidos na cidade, já falei isso mil vezes, e estar lá em cima, vestida de noiva… Meu Deus!



Mas olha só gente, EU NÃO CASEI! Juro juradinho!
Família, pode ficar tranquila! hahahah
Quando a Pronto Vendi me chamou para tirar essas fotos, eu só pensei: nunca coloquei um vestido de noiva na vida. E entrei nesse ensaio de cabeça!
Tenho absoluta certeza que nem todas as mulheres sonham em entrar em um vestido de noiva. Eu mesma não sonhava. Mas quando vesti, a sensação é inexplicável. E olha que eu nem ia casar hein! hahahah
A experiência foi meio “brincar de contos de fadas”. O cenário ajudou muito nisso, nossa, coooomooo eu amoooo esse parque da cidade viu!


A maquiagem foi feita pela Kátia, que é mega caprichosa, cuidadosa, e dona de um olho verde de dar inveja em qualquer uma! hahaha Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, e confesso que dormi com a maquiagem porque eu não tinha coragem de tirar (eu sei que faz mal, mas).
A Kátia foi maravilhosa, desde o primeiro contato até a finalização do trabalho. Cuidou de tudo para que fosse incrível e o ensaio saísse como planejávamos!


O vestido é da Pronto Vendi.
Cheeeeio de babados, com venda nas pernas, plumas no ombro, bordados, detalhes em dourado, o vestido é cheio cheio cheio de detalhes! Fiquei horas e horas encontrando pequenos detalhes diferentes nele, e que com certeza foram especiais para a noiva que usou e agora podem ser especiais para você.
O vestido está disponível lá na Pronto Vendi, se você é noivinha, corre lá pra olhar!
E uma certeza que eu tenho é que vou até me emocionar quando alguém casar de verdade com ele!




As fotos do ensaio foram feitas pelo Pedro Petersen, que por sinal, está dando um curso de fotografia e photoshop para iniciantes.  O início das aulas vai ser agora dia 21 de janeiro, e o curso vai ser ministrado no CLAC- clube livro de arte e cultura, aqui em Niterói.  Para quem gosta de fotografia e aprender mais sobre, super recomendo. O Pedro é mega atencioso, teve uma paciência enorme comigo no ensaio, e as fotos ficaram liiiiiiiiindassssssssssss!
Muito obrigada Pedro, pelas fotos e pela enorme dedicação!


Muito obrigada Brenda e Michele, pela confiança em me colocar de modelo! E obrigada por realizarem o sonho da minha mãe! hahahahahah

Agora que todo mundo já matou a curiosidade, e eu não casei, podem me seguir nas redes sociais porque as novidades não param de chegar por lá!
Beijinhos!

You Might Also Like

No Comments

Comente:

%d blogueiros gostam disto: