Shampoo que alisa o cabelo, funciona mesmo?

9 de janeiro de 2017

Oi oi oi meeeusss amoresss!
Quem me segue no instagram (opa querida, se você não me segue… fazzzzz favor hein @algumacoisanova) viu que eu prometi que essa semana seria “Uma semana com Yenzah”. Uma semaninha inteira cheia de resenhas e detalhes sobre essa marca que eu amo!
E pra começar, vim contar para vocês sobre o Whey Fit Liss! Um shampoo que alisa o cabelo! Jura? Vem comigo que te conto!


O que a Yenzah promete é que esse shampoo pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Ou seja: liso, crespo, cacheado, ondulado, loiro, preto, ruivo, e por aí vai.  Promete também que é compatível com processos de transformação… mas não específica quais processos são esses, e deixa bem claro que é preciso fazer um teste de mechas.  E que, de uma maneira muito prática e que pode ser feita em casa, alisa o cabelo!
É realmente bem fácil de ser usado, basta aplicar o produto com o cabelo úmido, mecha por mecha, deixar agir de 20 a 30 minutos, depois secar com o secador passando a escova (não precisa escovaaaaar escovaaaar, mas precisa passar a escova para dar uma puxadinha), e depois pranchar o cabelo de 7 a 10 vezes em cada mecha.
Bem facinho, né? E tem um cheirinho delicioso!
Eu preciso contar pra vocês que testei 2 vezes. Uma no mês passado, e não tive nenhum resultado.
Vi várias meninas fazendo resenhas que funcionou, que alisou, que o cabelo ficou brilhoso, que o frizz diminuiu, que o cabelo ficou hidratadíssimo, que isso que aquilo. Mas no meu cabelo, não funcionou.
Fiquei tristinha, não sabia se tinha feito algo errado, então entrei em contato com a marca,  que me disse para esperar mais um mês fazendo reconstrução do meu cabelo e só depois testar novamente, porque o shampoo só pode ser usado uma vez por mês.
Então foi isso que eu fiz, esperei, controlei a ansiedade, e testei de novo esse mês.

O que eu achei do produto?
Acho que eu cabelos muito descoloridos, ele não cumpre muito bem o esperado. Talvez porque cabelos descoloridos exigem mais do produto para ter uma penetração melhor, já que são mais secos né! Porque passei o shampoo em uma amiga morena, e o resultado foi bem diferente do meu, no cabelo dela realmente funcionou e alisou. Meu cabelo ficou com brilho, mas não manteve o alisamento por muito tempo. É bom? É! Mas não faz milagre! Acho que em um cabelo bem platinado, ou em um crespo, ou bem cacheado, não vai obter um “liso supremo”, mas posso estar enganada!
A minha experiência foi essa, cabelos alisados por 4 a 5 dias, brilho, praticidade!
E você, já conhece esse danadinho? Me conta como ele reagiu no seu cabelo, quero saber de tudo!

Amanhã tem mais resenha, aguardem hein!

You Might Also Like

No Comments

Comente:

%d blogueiros gostam disto: